top of page
Destaques

Deleita-te no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração!












https://youtu.be/Mkr7K6yL77M


Voce sabe o que significa se deleitar em alguém ou em alguma coisa? Significa ter prazer, usufruir, ter uma grande satisfação... E é isso que o Senhor espera de nós!

A vida cristã consiste em colocarmos a nossa confiança sempre em Deus; se deleitar Nele significa ter esse prazer de colocar nas Suas mãos as nossas angústias, problemas, preocupações. Se deleitar no Senhor significa ter Ele como a nossa fonte de paz, de alegria, de socorro. E quem não precisa de socorro nessa caminhada pela terra? Não é verdade?


Quando desenvolvemos uma relação íntima com o Senhor, aprendemos a sentir prazer na Sua presença e então conhecemos a Sua mente, o Seu coração e os desejos que Ele tem para cada um de nós. E desenvolvendo esse amor através dessa relação, os Seus desejos passam a ser os nossos desejos.


Deleitar-se no Senhor é descobrir esse ser que tem uma natureza pura, sem qualquer pecado e que sempre estará nos orientando e dirigindo para o êxito, nas coisas que fazemos.

Então, vamos orar juntos, como um corpo, com o mesmo sentimento e o mesmo pensamento?


"Senhor, eu oro para que a minha mente esteja sempre voltada para Ti e que os desejos do meu coração estejam sempre em sintonia com os Seus desejos. Em Ti encontro confiança, segurança e a certeza de que estou no caminho certo.

Em Cristo Jesus, amém"!


Ultimas Postagens
Arquivo
bottom of page